sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como Esquecer Você???

Se a cada Tristeza
Lembro do teu Sorriso...

Se a cada Solidão
Sinto a tua Presença...

Se a cada Lágrima
Lembro me do teu Silêncio...

Se a cada Palavra
Lembro de Você...

Você esta a cada Ausência...

Voce esta a cada Gesto...

Em cada Amanhecer da Minha Vida...

No Silêncio do Meu Pensamento...

Lembro me que foi Bom
Te Conhecer...

E sentir que sou o Bastante...

Para te encontrar em cada Alvorecer.

Te gosto
Com Qualidades e Defeitos...

Quero somente que você
Me aceite apensa como Sou...

Pense em alguém
No silêncio da Noite.

Alguém que nem precisa do silêncio
Da noite para pensar em Você...

Algum dia serei
Algo que passo na sua Vida...

Mas... Pra Mim...
Você sempre sera...
Alguém que sempre lembrarei...
Com Muito AMOR!!!

A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes ruim.
Mas, para mim, saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu.
Sinto feliz de ter ti conhecido!!!
Enfim, conte sempre comigo. Para tudo e para sempre.
Definitivamente, estou com você. Jamais quero ver no seu semblante um olhar de tristeza ou carência.
Aconteça o que acontecer , sempre conte comigo.
(Acredite sempre no Deus que nos da a Vitoria)

...

By: Caio San
23/02/2012
=(

2 comentários:

  1. Lindo como sempre vc tem o dom e tenho que dizer parabéns,sei que tamos passando por um momento complicado ,mais mesmo assim eu gosto de vc ,não sei que rumo a vida vai levar ou que Deus preparou,então bem kissus .
    Obs :meu eterno samurai .

    ResponderExcluir