quinta-feira, 27 de março de 2014

Pensamentos...

Eu lhe dou novamente um bom dia
E entro num sonho
Seria perfeito se nós
Pudéssemos passar todos os dias juntos
As coisas são tão simples e tão óbvias
Na verdade, são as que mais passam despercebidas
Essa longa jornada nos fortaleceu
Mas nossas feridas ainda estão abertas e doem novamente
Não dizemos nada e ainda assim entendemos um ao outro
Estou aqui do seu lado, o mais próximo que posso
E é o suficiente por enquanto
Um dia você me dirá gentilmente
Me dirá quais são seus sonhos
Você me dirá...
Será que o que nós sentimos e algo vergonhoso?
Sendo que até mesmo as estrelas ouvem nosso
Ritmo Sublime.
Com certeza chegaremos da nossa maneira.
Você e um sonho visto com os olhos abertos,
Levando me para um amanhã desconhecido, pois a felicidade vai e vem.
Eu ponho meus braços em seus ombros e seguro suas mãos, porque eu quero
Ser seu amante ou seu amigo.
Eu lhe do bom dia novamente e entro em um sonho novamente porque
Eu gosto do seu jeito natural de ser...
Um Lindo Sonho!!!

Caio Cézar
26/03/14
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário