domingo, 16 de janeiro de 2011


Uma Cantada Asumida


Meu Anjo...
Saiba que hoje lembrei muito de você. Uma lembrança tão forte
que me deixo intranquilo, então tratei de escrever umas linhas 
para matar a saudade. E dizer que sou o cara que fica sempre a sua
espera, e quando passa sorrindo, me deixa babando. Sabe que é 
linda, uma inegavel figura feminina., além de muito sedutora. Não e 
apenas dedicada, é também graciosa e cativante. Assim, além  de 
ser uma pessoa maravilhosa, competente é ainda muito atraente.
Não posso deixar passar o dia de hoje, e como estamos distantes,
faço por este poema a declaração que está entalada no meu peito. Ainda
não tive a oportunidade de dizer que te quero pessoalmente e vendo que
ainda ira demorar um pouco (espero que nao), escrevo esse poema.
Não estou querendo que esta mensagem sirva para apressar as coisas,
por que sei que tudo tem seu tempo.
Talvez você já tenha percebido o quanto eu presto atenção em você
(afinal, dou muita bandeira, não é?), mas eu não consigo disfarça o
fascínio, que este seu olhar intenso e misterioso exerce sobre mim.

Sabe, tinha vontade de te dizer essas coisas há muito tempo, mas 
ficava em dúvida sempre que parava pra imaginar a sua reação, 
principalmente quando eu revelasse o meu desejo de olhar estes 
seus lindos olhos cada vez mais de perto.

Nesse poema, estou me rendendo aos seus encantos. Lembrei me 
de você e aproveitei para confessar minha admiração, dizer o que desde 
de sempre sonhei ter coragem: 
"Uma Cantada Assumida"



By: Caio Cézar  25/11/10  23:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário